domingo, 29 de novembro de 2009


Amadas

Mais um desabafo....

gasto muitas horas do dia,como

muitas amigas blogueiras, buscando

peças

bonitas,tirando fotos,postando..faço

porque gosto! Fico muito,mais muito

feliz mesmo , ao receber o feedback de

vcs ! Mensagens demonstrando que ficaram satisfeitas.isso não tem preço!

Mas grande parte desse tempo é gasto medindo peças,tirando fotos extras,respondendo

mensagens e enviando cobranças pagseguro para pessoas que sequer respondem aos e-mails.

Por favor,querida, não reserve e não peça cobrança pagseguro se vc não tiver interesse em comprar a peça. Não vms gastar nosso tempo à toa,ok?

Vc é muito bem vinda no meu blog! Mas não faça com os outros o que vc não deseja que faça com vc...meu blog é sério. Não há moderação de comentários..aqui todos estão abertos a dizer o que quiser sobre o meu trabalho...e os depoimentos no sindicato dos brechós demonstram a seriedade e compromisso que tenho com o meu trabalho.

Muito obrigada pela compreensão!

Bom domingo para vcs!Que a Luz do Senhor Jesus steja com todas nós!

bjs

Daniela

Um comentário:

Luciana disse...

Oii..adorei seu blog!
Se puder da uma passadinha no meu:
http://detudoumpoucobazar.blogspot.com/
Eu o inaugurei agora e já tem coisinhas bem legais!
Beijinhos, Lu e Lu!

Brechó é Oportunidade!

Brechó é Oportunidade!
Querida visitante; se apaixonou por alguma peça? Não espere! Entre em contato por post ou e-mail! Ninguém pode garantir que seu objeto de desejo estará aqui amanhã..são peças únicas inesquecíveis! ******** Seja muito bem vinda! ******** &&&Dentro da Lei: Conforme a lei 8.078 de 11 do 09 de 1990- art. 6º IV - informo que NÃO SOU REPRESENTANTE DE NENHUMA MARCA OU LOJA - trabalho com Farm e outras marcas por conta própria&&& ###CUBRO OFERTAS DENTRO DAS POSSIBILIDADES DE MERCADO###