quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cod 013 -3x1 Farm - MARAVILHOSO E VERSÁTIL!









Comprei de una querida - Cori,amiga, vc não fica chateada de usar suas fotos,né? Vc é muuuito mais modelo que eu =)
Amo o Losamo.blogspot.com
Claro que dei uma volta com essa peça,mas agora chegou o momento de colocá-la a disposição de uma feliz compradora!E com o dinheiro investir ainda mais nas maravilhas que a Cori trás da Argentina! =))
Está em perfeitas condições, malha fria. Vc vai conseguir usar como bata e saia. Usei umas 3 x como bata. Saia tb fica legal. Se vc for mignon vai poder usar muuuito nesse verão como vestido ou até mesmo saída de praia. Tamanho P
Busto - veste melhor até o 42
Como vestido- meninas magras e mignons
saia até eo tamanho 40
Malha fria
R$59,00 + frete fixo de R$10,00

PROMOÇÃO FRETE FIXO DE R$10,00

Um comentário:

European Brechó disse...

Oi querida!!

Eu dei uma pesquisada nos precos aqui e o wii game ficaria uns 130 reais. No entanto, eu nao tenho certeza se os jogos rodam ai no Brasil.
O Guitar Hero tem varias versoes. Nao sei qual delas tu iria querer, mas fica em torno de 100 reais nas versoes mais novas novo ou eu sei que nas lojas de jogos eles vendem jogos usados por um preco mais acessivel.

Eu estou voltando semana que vem, entao qualquer coisa soh me avisar.

Um beijo
Roberta

Brechó é Oportunidade!

Brechó é Oportunidade!
Querida visitante; se apaixonou por alguma peça? Não espere! Entre em contato por post ou e-mail! Ninguém pode garantir que seu objeto de desejo estará aqui amanhã..são peças únicas inesquecíveis! ******** Seja muito bem vinda! ******** &&&Dentro da Lei: Conforme a lei 8.078 de 11 do 09 de 1990- art. 6º IV - informo que NÃO SOU REPRESENTANTE DE NENHUMA MARCA OU LOJA - trabalho com Farm e outras marcas por conta própria&&& ###CUBRO OFERTAS DENTRO DAS POSSIBILIDADES DE MERCADO###