terça-feira, 14 de abril de 2009

Um bazar que merece Flores- VISITEM http://losamobrecho.blogspot.com/ !!!!!!

http://losamobrecho.blogspot.com/ -Essa bota linda está à venda lá por R$149,00 !!!!

Linda de viver..e eu quero...mas agora não dá..

Aproveitem!



Bom...criando minhas próprias regras do selinho =D

Vou oferecendo aos poucos para quem eu adoro recomendo!

Tenho tantas queridas por aqui..conheci tantas pessoas especiais(Carol do seestaroupafosseminha;tati do dona do closet;tércia do bazar no capricho, Drica-bazar da Drica,Carol do dressing to kill,advogatas,Carol Craveiro que logo terá seu brechó,Karina,minha cliente satisfeita...amo essas meninas!) que me deu vontade de fazer posts para essas pessoas e todo dia vou homenagear uma amiga blogueira (nada de ciúmes).

Hoje me emocionei com a Corina. Comprei algumas peças do seu brechó e nossa...que felicidade quando abrir minha encomenda. Tudo perfeito,muito bem organizado, limpinho...sem palavras..

Sem falar que o brechó da Corina tem tanta coisa linda...se não tivesse comprometida com a festa da minha filha teria levado muito mais peças..lá vc encontra short farm,roupas da argentina (destaque para um casaco de couro maravilhoso com um $ que só passando lá para ver!)

Olha..vale muuuuito a visita e vale negociar com a Corina.

Prestativa,educada,amiga...enfim..encantadora!





beijos!!!!!!!!!!!!!


Amei!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Brechó é Oportunidade!

Brechó é Oportunidade!
Querida visitante; se apaixonou por alguma peça? Não espere! Entre em contato por post ou e-mail! Ninguém pode garantir que seu objeto de desejo estará aqui amanhã..são peças únicas inesquecíveis! ******** Seja muito bem vinda! ******** &&&Dentro da Lei: Conforme a lei 8.078 de 11 do 09 de 1990- art. 6º IV - informo que NÃO SOU REPRESENTANTE DE NENHUMA MARCA OU LOJA - trabalho com Farm e outras marcas por conta própria&&& ###CUBRO OFERTAS DENTRO DAS POSSIBILIDADES DE MERCADO###