domingo, 19 de abril de 2009

SOS ÍNDIA


Amadas,


hoje o cult foi especial! Recebemos os mi ssionários Shaji e sua esposa Cláudia Stephen que trabalham na índia.


Além de pregar o evangelho no país, convivendo em ambiente hostil já que os cristãos são perseguidos, esses missionários cuidam de 29 rianças/jovens abandonados e carentes. Todos órfãs. Foram entregues em situação deplorável. Como exemplo, vou citar um menininha de 2 anos e meio que foi explorado sexualmente.


Esse lar,além de propagar o cristianismo de forma corajosa, deu uma família para essas crianças. Lá eles podem aprender informática,estudar e buscar um futuro mais digno. Os missionários nos ensinaram que na índia imperao hinduísmo e mais de 17 dialetos (imagine a confusão..). O sistema de castas parte do princípio que cada uma delas foi feita de uma parte do corpo do "deus brahm". Existem as superiores e inferiores. Não pode haver mistura de castas. Eu não assisto essa novela das 8 e pouco sabia da índia,masacredito que a realidade da Ín$dia não esteja sendo pintada como é...a pobreza absoluta..


Eles deram alguns exemplos: Um rapaz de casta superior fugiu com uma moça de casta inferior. A família do jovem da casta superior matou toda a família da jovem...sem falar na crença no Karma..nos banhos purificadores nas águas imundas do Rio Gandhi, contaminadas até por cadáveres.


Meninas lindas que se matam porque apesar de muitos rapazes se interessarem, não podem casar com elas por não possuírem dote para dar ao marido...



Meu Post e minhas orações de hoje se voltam para a Índia..é fácil ignorar tudo isso, tendo banho quente,comida para saciar a fome,mas se vc quer ajudar a Índia e esses jovens, se vc foi impactado por essas palavras como fui, vc pode ajudar a manter esse trabalho!






Primeiro visite o site e conheça o trabalho dos missionários: http://www.houseofpeaceindia.org/
Depois entre em cntato com os missionários: shajiclaudia@hotmail.com
Toda ajuda é bem vinda e nosso pouco pode transformar a vida de muitos!
"Senhor , proteja os missionários que atuam na índia! Levante Senhor mais missionários para espalhar asboas novas naquele país. Destrua , Senhor o sistema de castas! Levante pessoas para colaborarem com a evangelização. Peço em nome de Jesus. Amém "


2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Se poder passa lá no meu cantinho, aconteceu uma coisa meio chata!

http://bazarfortaleza.blogspot.com/2009/04/pedido-de-desculpas-ao-anonimo.html

Bjosss

Luciana disse...

Querida!
Demorou, mas está linkada!
Bjs.

Brechó é Oportunidade!

Brechó é Oportunidade!
Querida visitante; se apaixonou por alguma peça? Não espere! Entre em contato por post ou e-mail! Ninguém pode garantir que seu objeto de desejo estará aqui amanhã..são peças únicas inesquecíveis! ******** Seja muito bem vinda! ******** &&&Dentro da Lei: Conforme a lei 8.078 de 11 do 09 de 1990- art. 6º IV - informo que NÃO SOU REPRESENTANTE DE NENHUMA MARCA OU LOJA - trabalho com Farm e outras marcas por conta própria&&& ###CUBRO OFERTAS DENTRO DAS POSSIBILIDADES DE MERCADO###