domingo, 26 de abril de 2009

Obrigada,Senhor! Obrigada clientes,amigas!








ela andou!!!!!!!!!!


EU QUERIA MUITO..MUITO QUE TODAS VCS,AMIGAS CLIENTES PARTICIPASSEM DESSE MOMENTO MÁGICO!OBRIGADA,RUTE,OBRIGADA ERIKA,OBRIGADA KARINA,OBRIGADA A TANTAS CLIENTES QUE SABENDO DO MEU PREJU E DO MEU SONHO, AJUDARAM A CONCRETIZÁ-LO! A VCS MEUS AMOR E GRATIDÃO!SEMPRE QUERIDAS!

OBS: AMANDA ANDOU NA FESTA! ANDOU!!!!!
FOI MÁGICO! GLÓRIA AO SENHOR JESUS!
ISSO FOI FINAL DE FESTA ! ASSIM QUE CHEGAREM AS FOTOS VOU POSTAR AQUI PARA VCS! BJS!!

DANIELA


Minha ju...nem viu a festa..só de copeira...obrigada,amiga!





Mada voltou porque DEUS É FIEL!OBRIGADA GUS,TIA IOIO, SEI QUE VCS ORARAM POR MIM..POR NÓS!AMO VCS!






CANSADOS DEPOIS DE TUDO..








A MESA FOFA..FINAL DE FESTA..









"O SENHOR É FIEL"

Recebi essa menssagem da minha cliente vip Karina Otsuka ee gostaria de compartilhar com vcs:




"Oi Dani, dei uma passada pelo seu blog e fiquei muito emocionada com a festa a Amanda, a noticia de que ela andou!!! Ai, ai.. dá um aperto bom no coração... Q bom saber que indiretamente tb contribui...rsrsrsE a foto da Madalena??? com certeza, suas oraçoes foram atendidas...lembro do post que vc agradeceu ao senhor por te-la colocado em sua casa e o seu pedido, "que envie uma pessoa para cá que seja tb instrumento da sua obra em meu lar e que goste dos meus filhos o tanto que a Lena gostava"... encheu-me de lagrimas!!! Q bom que ela voltou!!!Tudo de bom para vc e sua familia!Q Deus continue a abençoar todos vcs!!!bjus, Karina"












Karina, Jesus é fiel..não tenho dúvidas ..descansei Nele e vcs apareceram como instrumentos de Deus para ajudarem naquele momento. Vcs são muuito queridas..não por comprarem coisas aqui..isso é uma forma de nos conhecermos,né..vcs são queridas por me encher de felicidade com palavras lindas e meigas como essas. Obrigada,amiga!Não apenas pela compra,mas por fazer parte da minha vida e da vida da minha família,mesmo que de forma virtual! Tudo de melhor para vc,viu..








beijos








Daniela





2 comentários:

' Luana disse...

E ainda que nós não merecemos, Deus permaneces assim...Fiel!
E todas as nossas necessidades hão de ser cumpridas em Glória,Pois ele é Fiel!!!

Até as calças literalmente disse...

oiii Dani!!!
Linda a festinha da sua filha!!!!
tem um selinho super fofo e ecológico pra vc lá no meu blog,
http://ateascalcasliteralmente.blogspot.com/
bjjjjjsss,
Priiii

Brechó é Oportunidade!

Brechó é Oportunidade!
Querida visitante; se apaixonou por alguma peça? Não espere! Entre em contato por post ou e-mail! Ninguém pode garantir que seu objeto de desejo estará aqui amanhã..são peças únicas inesquecíveis! ******** Seja muito bem vinda! ******** &&&Dentro da Lei: Conforme a lei 8.078 de 11 do 09 de 1990- art. 6º IV - informo que NÃO SOU REPRESENTANTE DE NENHUMA MARCA OU LOJA - trabalho com Farm e outras marcas por conta própria&&& ###CUBRO OFERTAS DENTRO DAS POSSIBILIDADES DE MERCADO###