terça-feira, 31 de março de 2009

Meu Deus em primeiro lugar! Obrigada Senhor pelos meus filhos! Dê-nos sabedoria e paciência para criá-los dentro dos seus caminhos!

Os filhos são herança do Senhor!

Já abraçou seu filho hoje?

Já disse que o ama?

O que vc está esperando,amada..apague as mágoas =D

Coloque no lugar as lembranças felizes!

Sorria! Hoje quero que meu Deus faça a diferença na sua vida,como fez na minha!

E isso, não tem preço!

bjs!






Amo vcs!
Vcs são meus presentes!
beijos
mamãe
Letra de Cristina Mel
Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar, não dá pra evitar
É o caminho que Deus lhe traçou
Brinquedos, gibis, violão
Espalhados por todo lugar
Um dia a poeira eu irei tirar
No silêncio de não te encontrar
Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração
Os dentinhos você vai trocar
E roupas maiores usar
O seu caminhar vai para longe o levar
Pois não posso impedir seu querer
Os dedinhos que agarram minha mão
Coisas grandes eu sei que farão
Você não é meu, é um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos
Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração.


http://www.youtube.com/watch?v=4dXHd5vyk-I (video)

Nenhum comentário:

Brechó é Oportunidade!

Brechó é Oportunidade!
Querida visitante; se apaixonou por alguma peça? Não espere! Entre em contato por post ou e-mail! Ninguém pode garantir que seu objeto de desejo estará aqui amanhã..são peças únicas inesquecíveis! ******** Seja muito bem vinda! ******** &&&Dentro da Lei: Conforme a lei 8.078 de 11 do 09 de 1990- art. 6º IV - informo que NÃO SOU REPRESENTANTE DE NENHUMA MARCA OU LOJA - trabalho com Farm e outras marcas por conta própria&&& ###CUBRO OFERTAS DENTRO DAS POSSIBILIDADES DE MERCADO###